Resumo

O que as pessoas têm suscitado em você?

  Pessoas têm o poder de despertar em nós coisas boas ou más.
  Existem certos tipos de indivíduos que nos fazem tão bem, porque despertam em nós todo o lado bom, sentimento de amizade, de esperança, de confiança, de lealdade, dentre outros.De fato, tais pessoas tornam a nossa vida um fardo mais leve a se carregar.
  Outras, por sinal, despertam em nós frustrações enormes, vibrações negativas, inquietudes na alma, enfim, o estrago é imenso.
  É tão grande que nos tornamos até incrédulos, ao ponto de indagarmos quanto ao ser humano ser um ser humano de fato.
  Acredito que cada um de nós tivemos em nossas vidas, pessoas que como um milagre coloriu nossa existência, ao passo que também, pessoas que descoloriu e fez transparecer em nós o nosso "ruim de ser`", o nosso "eu adoecido", talvez se não era adoecido, tenha se tornado a partir dali, a nossa vontade de falar palavrões, a nossa vergonha, o nosso desapego.
  Refletindo sobre isso, concluí que a vida tem disso, cabe a cada um de nós a decisão de achegarmos mais às pessoas que nós suscita o bem, e habituar-se, de alguma forma, ao exercício do perdão e porque não o desejar a essas pessoas o sucesso.Um sucesso  tão grande que a possibilidade de mudança para outro país não seja descartada(risos).
  Poxa, eu ia muito bem até aqui, até mostrar-me ainda frustada com algumas pessoas!
  Que Deus nos ajude e nos conceda a cura para tais suscitações.
Ana Paula 

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Dados Pessoais

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou uma pessoa simples,dedicada no que faço e apaixonada pelo evagelho de Cristo.

compartidísimos

Coisas do Coração Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger