Resumo

Nada é por acaso...


Nesta vida tudo tem um porquê de ser, de acontecer. Às vezes é difícil perceber e assimilar o que a vida nos quer ensinar, porque aquilo que nos tira da nossa zona de conforto, nos cega e não permite que uma coisa boa, proveitosa seja percebida ali.
Eu sempre vivi muito confortável, até que chegaram alguns momentos em que situações retiraram a minha paz, a minha alma doía e meu cérebro se tornou como noticiário de TV aberta, só desgraça... É... Pensamentos nos aprisionam, nos adoece e talvez até nos mata aos poucos.
Foi aí que percebi a importância de ter Deus em minha vida. Muita das vezes dizemos que Deus é nosso refugio, nosso amigo, e tantos outros adjetivos atribuímos à Ele ,porém, não vivemos de fato essa dependência, mas quando nos deparamos com situações difíceis, então aprendemos que ainda que  incompreendidos, ainda que os nossos pais nos abandonem, o Senhor nunca nos abandonará.
E essa foi uma experiência linda que vivi, porque no momento de angustia Ele me ouviu e deu a minha alma a paz que eu precisava.

Ana Paula O Souza

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Dados Pessoais

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou uma pessoa simples,dedicada no que faço e apaixonada pelo evagelho de Cristo.

compartidísimos

Coisas do Coração Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger