Resumo

Coisas de gente detalhista



Sou muito detalhista... Gosto de casa limpa, organizada, roupa lavada e passada, até o cachorro têm de estar de banho tomado!Gosto de servir, principalmente se for pessoas que merecem, do contrário tenho uma imensa dificuldade... Oh se tenho!
Amor que sinto pelo meu esposo é a coisa mais fofa que vivo, pois existe em mim uma espontaneidade tão grande em agradá-lo que só o amor explica...
Músicas românticas? É comigo mesmo. Até choro em filmes... Mas o meu marido nunca viu, homem você sabe como é não é?
Sou uma pessoa conservadora... Dos meus valores não abro mão!Sempre tive um medo: tornar-me irmã de meu marido!Ou amiga sei lá, por isso, ainda o lembro do inicio do nosso casamento, por exemplo, a refeição á mesa, o banho a dois, onde eu acredito cegamente que funciona como uma terapia muito prazerosa, pois a intimidade aumenta a paixão, e o fogo então? Aquele que aparece espontaneamente sem esse papo de deveres e obrigações.
As mudanças me apavoram um pouco, principalmente quando passa por cima daquilo em que eu acredito. Tenho uma vida muito fechada, tenho medo de falar, pois acredito que as palavras podem marcar uma pessoa pra vida toda... E eu mesma sou prova disso. Já ouvi coisas que impregnaram em mim como tatuagem...
Acho que não deveria levar a vida tão a sério, sei que sou estranha... Mas quem não é? Bom, pelo menos me conheço muito bem.
Converso muito comigo, e aí imagine a confusão e a briga interior que enfrento, ás vezes me torno insuportável pra mim mesma... Ufa!Só Deus na causa e, enquanto isso o mundo e mesmo que está ao meu lado nem imagina o que se passa.
Nossa! Como eu sofro com isso! É um terror, uma angustia e ninguém pra dividir. Aí então eu oro: Senhor, eu estou aqui me deixe deitar em seu colo, faça uma cafuné em mim, me segure forte, me ouça e me de razão... E aí eu recebo forças pra seguir adiante...
Detalhista... Arcaica... Dramática? Não sei. Só sei que sou assim...
Ana Paula
07/12/2012

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Dados Pessoais

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou uma pessoa simples,dedicada no que faço e apaixonada pelo evagelho de Cristo.

compartidísimos

Coisas do Coração Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger