A Felicidade que vem de dentro

Quando se fala em coisas do coração, pouca importância se dá. As pessoas estão preocupadas apenas com a aparência, porque é através dela, equivocadamente, atribuímos a nossa felicidade.
Quando se está dentro dos padrões estabelecidos pela sociedade, pode-se ter um futuro brilhante, muitas influências, muitos fotógrafos ao seu redor e imagine: podemos nos tornar milionários em tempo Recorde!Bastando mostrarmos a nossa bela nudez!
Às vezes parece mais fácil ir a uma clínica de estética a fazer uma reflexão sobre nós mesmos, sobre a vida, sobre a imagem que refletimos no espelho, quando estamos despidos  de qualquer maquiagem. Porém é muito mais fácil e menos dolorido tirar uma costela aqui, sugar umas gorduras ali, colocar peitos e bundas absurdamente grandes, a cair na real e perceber o fantasma que estamos nos tornando.
Para alguns, em nome dessa beleza a própria vida fica em segundo plano.
Bom, isso não quer dizer que não devamos nos cuidar, procurar métodos para melhorar nossa aparência, só estou querendo dizer que muitas das vezes a aparência é enganosa.
Somos seres embalagens-surpresas, onde nunca se sabe o que tem dentro. Às vezes somos surpreendidos por nós mesmos. Por isso o conselho é: Cuide da sua alma, mente ou coração como queira chamar. Reflita sobre a vida e crie antídotos sobre os males que vier lhe acontecer. Quando digo isso não estou dizendo que deves pensar nas possíveis coisas ruins que podem lhe acontecer e como combatê-las e sim a cada situação vivida tente ver algo positivo, em cada pessoa tente quardar as qualidades em meio a tantos defeitos. Tente enxergar Deus por onde andas. Todo esforços que fazes na academia use também essa mesma força para praticar a longaminidade, bondade... Controle seu temperamento. Deixe que se rosto reflita aquilo que está dentro de você. Com o tempo verás que se teu coração for luz, todo teu ser será luz e isso lhe fará um bem enorme, pois mesmo que a embalagem não for a requisitada por essa sociedade moralista em que vivemos, você perceberá que apesar de ser bom a beleza física, de nada vale se a interior estiver podre, pois esta é a que fica enquanto aquela com o passar dos anos é rapidamente esquecida e corroída pelo tempo.

Ana Paula

¡Compártelo!

2 comentários:

João Viana

Engraçado como Deus às vezes fala conosco, né?
Eu precisava ler tudo o que você disse aqui Ana.
Já favoritei seu blog ... =D
Vou voltar aqui com mais frequência ..
;D

Ana Paula

Obrigada, João, por suas palavras!Fico feliz por dizer aquilo que precisavas ouvir...Seja bem vindo sempre!!!
Ana

Buscar

 

Dados Pessoais

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou uma pessoa simples,dedicada no que faço e apaixonada pelo evagelho de Cristo.

compartidísimos

Coisas do Coração Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger